Olá 2016!

large
fonte

Olá pessoas! Finalmente chegou 2016 e com ele aquela vontade de fazer tudo diferente. Eu e mais milhões de pessoas como eu, escrevem dezenas de resoluções em uma listinha que acaba perdida dentro algum livro antes do carnaval. MAS, esse ano, antes de querer emagrecer, juntar dinheiro, sair mais e liquidar todas as dívidas eu gostaria de:

Aprender a gerenciar o meu tempo. Acho que esse é o principal item para conseguir uma vida menos estressante. Se pararmos para pensar, gastamos mais da metade do nosso tempo focados em coisas inúteis.

Tirar a procrastinação do meu dicionário. Como essa pessoa que vos fala é procrastinadora. Será que em 2016 vou conseguir tirar isso do meu ser?

Ter menos coisas. Ando meio sufocada pelas minhas coisas. Lá pelas bandas de novembro, fiz um detox no meu quarto, doando livros, roupas, calçados, pelúcias, decoração e várias outras coisas. Consegui eliminar muita coisa e quero fazer mais ainda. É impressionante como temos a capacidade de acumular tranqueiras. Não quero mais isso. Quero focar no ter e não no ser.

Estar mais presente na vida das pessoas que eu amo. Tenho muita, mas muita dificuldade para interagir com as pessoas que eu amo. Eu tendo a querer ficar sozinha todo tempo. E acabo por muitas vezes, não demonstrando os meus reais sentimentos, o que não é uma coisa boa.

Acho que é isso! Tenham um bom 2016 e quais as suas metas para esses 366 dias?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s