#6 – Se a felicidade fosse moeda nacional, qual seria o trabalho que te tornaria rico?

large

Voltando as respostas das 50 perguntas que irão mudar a minha mente, eis a pergunta nº 6: Se a felicidade fosse moeda nacional, qual seria o trabalho que te tornaria rico? 

Pois bem… essa é uma pergunta difícil de responder porque eu possuo infinitas áreas de interesse. Desde a matemática até uma aula sobre teatro japonês.

Hoje o meu trabalho, e principal fonte de renda, é a engenharia e eu adoro o que eu faço. É lógico que às vezes bate um desânimo, mas um sentimento normal.Nada que me faça sofrer e achar que a vida é uma tristeza sem fim (rsrs). Acho que por gostar de tantas coisas eu acabo tendo a impressão que não gosto de nada. 

Mas uma coisa que eu AMO fazer (e de graça!) é organizar lojas. Ficaria rica organizando todos os produtos nas prateleiras das farmácias… organizando as roupas nos cabides de lojas de departamento… Sabe aquelas lojas mega bagunçadas tipo Riachuelo e Americanas em dia de liquidação? Eu arrumaria com sorriso de orelha a orelha! rsrs Não me perguntem porque eu gosto disso, mas desde criança começo a arrumar as bagunças das lojas (sempre sob olhar de reprovação da minha mãe, e agora do namorado).

Mas também poderia trabalhar com produção craft, fazendo coisinhas fofas de papelaria e festa… viajando para uma empresa de turismo, poderia trabalhar dançando, poderia trabalhar em mídias sociais, poderia ser blogueira e também poderia trabalhar reformando e decorando casas. Tudo isso me faz feliz!

E vocês? Trabalham com as coisas que amam? Qual seria o trabalho que te faria rico se felicidade fosse a nossa moeda?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s