Adeus abril. Olá Maio!

largeMaio chegou. E com ele, as minhas reflexões sobre o andamento que eu estou dando na minha vida esse ano. Tracei alguns objetivos e confesso que estou procrastinando um pouquinho. Tá bom… um bocado. Sabe aquela motivação que te joga para frente e traz energia para você se sentir invencível? Então… ainda não achei! Isso me fez pensar que não temos que esperar que a motivação bata à nossa porta e nos chame para a luta. Somos nós mesmos que criamos a motivação e não podemos esperar por uma coisa que já está dentro da gente. 

Tudo isso é para falar que nesse mês irei propor para mim mesma dez tarefas e me comprometer a cumprir cada uma delas. Acho que vai dar certo. Dividir um objetivo em pequenas metas é a maneira mais correta de se realizar coisas, não é mesmo?

Além disso,  as minhas aulas voltam dia 08 e estarei indo para o quarto período da licenciatura. Também será um mês de preparação para uma coisa muito importante que farei em junho (já estou morrendo de ansiedade).

Sobre abril, tenho três considerações a fazer:

  • Foi aniversário do meu pai no dia 27 e ainda estou pensando no presente dele (ele é a pessoa mais chata para presente, então tenho que pensar muito);
  • Emagreci e agora possuo 58kg! Deveria ter me esforçado mais, mas ando com os meus clássicos problemas gastrointestinais e minha dieta saiu dos trilhos um pouco;
  • E realizei um sonho infantil, que era ser cheerleader! Fiz minha primeira apresentação dia 29 e adorei! Depois vou escrever um post mais detalhado sobre o assunto.

No mais, espero que maio seja muito bom para mim e para as pessoas que eu amo. E tenhamos sempre em mente: quem faz a vida somos nós.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s