Três coisas que fiz ao completar 33 anos

alphabet-balloons-birthday-1271134

Imagem: pexel

Trinta e três. Essas palavras chegam a sair quadradas da boca. Ontem completei 33 anos. Não sou de comemorar, e esse ano não foi diferente. Passei quietinha, com minha família e fazendo coisinhas que eu gosto. Confesso que mesmo não fazendo nada de especial, meu fim de semana foi um dos mais especiais que tive. E neste post, vou falar de três coisas que fiz ao completar 33 anos!

  1. Comi várias comidas que eu amo. No sábado, desde que acordei, só comi coisas que amo: café com biscoito de polvilho… almocei peixe e pirão… comprei um picolé de coco… jantei caldo verde… quer coisa melhor que comer coisas que você ama?
  2. Assisti um documentário que me fez refletir sobre a vida e as relações. Logo de manhã resolvi assistir um documentário que fala sobre o Manicômio de Barbacena, cidade de Minas Gerais. Esse documentário, chamado “Holocausto Brasileiro”, conta detalhadamente como esse hospital se culminou em uma das tragédias mais bizarras do Brasil. É extremamente triste e tocante. Me fez refletir sobre as relações e em como nós humanos conseguimos ser tão cruéis com os nossos iguais.
  3. Aproveitei o dia com minha família. Saí para bater perna com a minha mãe de manhã, almocei com papai e vovó, e a tarde fiquei com meu amor, minha filhotinha e meu janjão, o cão. Não fizemos nada de especial. Só nos divertimos comendo pipoca e fazendo carinho no janjão.

A cada ano que passa eu tenho menos vontade de comemorar e mais vontade de aproveitar as coisas simples. São tão mais legais.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s