Olá 2019!

Imagem: we heart it.

Meu número preferido é o 5. Eu adoro números ímpares e acho que é por isso que tenho a impressão de que os anos ímpares são melhores para mim. Talvez possa ser só uma impressão e nada mais. Mas, confesso que meu 2018 não foi tão legal assim. Fiz algumas coisas, consegui um trabalho novo, aprendi algumas coisas e conheci uma cidade nova. Agradeço bastante as pequenas conquistas, mas não posso dizer que foi um ano incrível. Tudo bem que pode ser que ele não tenha andando muito devido ao fato de eu não ter me esforçado muito.

2018 foi um ano de adaptação à uma nova realidade. E como é difícil esse negócio de adaptação! Eu tenho a sensação de que sou uma pessoa que se adapta fácil, na medida do possível. As desmotivações e desânimos fazem parte do processo. Por isso, não vou me cobrar tanto.

Para esse ano novo, que sempre chega com essa áurea de vida nova e muitas possibilidades, eu pretendo sair da adaptação para a etapa de evolução. Colocar as engrenagens para girar novamente.

Afinal, a graça da vida deve ser essa. Nada é para sempre. Nem os bons momentos nem os maus. Cabe à nós entender cada fase e buscar crescer com tudo o que nos é dado. Entender isso foi a maior conquista de 2018. Tudo tem um porquê. Mesmo que no começo você não esteja entendendo nada. Uma hora a ficha cai e a gente entende tudo. Pode acreditar. E seu coração fica aliviado ao descobrir o propósito de tudo. Que 2019 seja leve!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s